-->
sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Vem ai nova música do Rei dos casamento”Justino UBAKKA”

 BAIXAR

Depois de ter vendido o seu novo álbum denominado “Sunangai”, que contém músicas de grandíssima mensagem.
O músico e compositor Moçambicano Justino Ubakka, pretende brindar os seus prezados seguidores e fãs, com uma nova história contada em uma composição e cantada em música.
Estreia, no próximo dia 11 de Outubro (Quarta-Feira), a nova música do tão conhecido Rei dos Casamentos o músico e compositor Justino Ubakka com o título “Xiphunta hi lizandzu”, com a participação do DJ Leep, um grande talento e novo membro da Sunangai Project.
No cômputo geral, a música em alusão, tem como objectivos principais:
(i) lançar o novo membro do Projecto Sunangai, no caso o Dj Leep, que, conforme referiu-se, tem a participação na aludida música, e também, (ii) presentear à todos os casais que têm depositado a sua total e incansável confiança para as actuações do jovem músico em seus casamentos.
BREVE HISTORIAL DA MÚSICA
Em termos de abordagem, no seu estilo característico, em sua romântica letra, numa fusão do changana e do português envolvidos ao ritmo de uma Marrabenta, Ubakka conta a história de um homem loucamente apaixonado, envolvido e obssecado pela sua parceira, que escala montes e mares no intuito de mostrar o quanto a ama, amor esse que é também correspondido pela mesma mas de uma forma que a surpreende pelo facto de um homem morrer de amores por ela.
Retrata a história de um homem que não mede esforços para mostrar ao mundo e a sua parceira que a ama perdidamente, um homem perdido de amores que não vive e não respira sem a sua parceira que sacrifica o seu orgulho pelo amor, desligando-se das opiniões alheias e afirmando que, por ela, ele é sim “Escravo do Amor”.
Verdadeiramente é caso para se dizer ” Xiphunta hi Lizandzu”

ARTIGOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2017 - 2018 - Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat