\ -->
domingo, 8 de outubro de 2017

Victor Hugo Mendes participa no encontro internacional de escritores em Moçambique .

Com objectivo de divulgar e internacionalizar cada vez mais as suas obras literárias, o autor de “O meu livro de pensamentos”, Victor Hugo Mendes voltou a visitar Moçambique, neste sábado (7), para enfatizar e explicar sobre a importância da leitura ao lado de outros escritores.
 Victor Hugo Mendes Simposio e1468257200915
Neste mesmo encontro que aconteceu na cidade de Maputo, decorreu sob o tema “Quando o livro nos acorda para a vida”, e foi protagonizado pelo angolano Victor Hugo Mendes, Hélder Faife de Moçambique e João Tordo de Portugal, os leitores interagiram de forma directa com os referidos escritores de modo a usufruírem dos conhecimentos de cada um deles e encontrar um ponto de concordância e semelhança nas culturas literárias dos três países.
De modo singelo, Victor Hugo Mendes explicou aos leitores sobe as diferentes formas como um livro pode mudar completamente a vida de um homem, influenciando positivamente na mudança de personalidade, moldar a mentalidade, rechear a mente de pensamentos revolucionários.
Satisfeito por contribuir mais uma vez no crescimento de alguns jovens, o escritor angolano utilizou as redes sociais para manifestar a sua alegria, bem como partilhar este momento que marca a sua trajectória como escritor. Como é habitual, Victor Hugo Mendes deixou uma mensagem de reflexão aos seus seguidores e admiradores.
“Quando conquistares aquilo que o dinheiro não compra, terás tocado no ponto mais nobre do coração das pessoas. O espiritual sabe!”, escreveu Victor Hugo Mendes no seu instagram.

ARTIGOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2017 - 2018 - Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat