-->
sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Davido - FIA - Download Mp3


O David Adedeji Adeleke (nascido em 21 de novembro de 1992), mais conhecido pelo seu nome artístico Davido, é um Músico Nigeriano que nasceu nos Estados Unidos da América , Disponibilizo Hoje ( 10 de Novembro  ) Mais uma música Intitulada " FIA"

Seu primeiro Single em 2011 intitulado "Dami Duro", foi bem recebido em toda a Nigéria. Junto com seu irmão mais velho Adewale Adeleke.

Ele tem produzido para inúmeros artistas, incluindo Naeto C, Skales, e Tiwa Savage . Em abril de 2012, ele assinou um contrato de patrocínio com a MTN Nigeria. em 23 de outubro de 2013, Davido fez parceria com Guinness para o "Guinness World of More" concerto.

Davido ganhou um Prêmio BET, um Prêmio de Kora, um Music Award O Canal de Vídeo , um Music Award Gana, Nigéria Music Video Award, dois MTV Africa Music Awards, dois Muzik Magazine Awards africanos, Nigéria Entertainment Awards. todos os prêmios da Juventude, entre outros. Nascido em Atlanta, Georgia, Davido mudou-se para Lagos em uma idade jovem. 

Ele lançou seu álbum de estréia "Omo Baba Olowo" em 2012, que inclui os singles "Back When", com Naeto C ", Dami Duro", "All of You", "Overseas", com Sina Rambo ", Ekuro", "Gbon Gbon" e "Feel Alright" que caracteriza Ice Príncipe. Davido lançou os singles
"Gobe", "One of a Kind", "Skelewu", "Aye", "Tchelete (Goodlife)", "I'm pertinente" e "Owo Ni Koko" e seu
próximo álbum, que foi lançado no quarto trimestre de 2014.

Em 2015 lançou o Álbum intitulado "O.B.O BADDEST" e que conta com a participação dos músicos nigerianos e Sul Africanos como o P-SQUARE, Don Jazzy, Tiamya e Runtown. Uhuru e os Mafikizolo. Os produtores que estão a trabalhar com ele são : Shizzi, Del’B, Kid Dominant, P2J, TY Bee, Young John e Don Jazz


Artista: Davido
Titulo: FIA
Gênero: Afro Pop
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 320 Kbps 
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 3,9 MB

DOWNLOAD  MP3

ARTIGOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2017 - 2018 - Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat