-->
terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Slim Nigga faz uma homenagem para o seu mentor “Mastha Boogle”



Todos nós temos um mentor, independentemente da área em que trabalhamos, e normalmente somos eternamente gratos à essa pessoa, por isso Slim Nigga decidiu agradecer a pessoa que contribuiu para que ele fosse o rapper que é hoje.

Slim Nigga publicou nesta segunda-feira (15) uma foto na sua conta oficial do Instagram ao lado do rapper moçambicano Mastha Boogle, e na legenda rendeu-lhe uma linda homenagem dizendo que será eternamente grato a ele.

Hoje que me tornei nisso, vão aparecer muitos a dizer que fizeram isso e aquilo por nós, que estamos aqui por eles, porque ajudaram nisto e aquilo, mas yo oque você me ajudou eu disse meu singelo obrigado na altura certa e fui. Mas a esse sr da foto eu devo o meu #eterno obrigado, Mastha Boogle(ontem adversário, hoje meu mentor e pai). Ta aí uma homenagem a um Dog que ainda vive @mastah_boogle THE GOD love u maafakkkaaaaaa” – escreveu Slim Nigga.
Recordar que a foto usada na referida publicação foi tirada no dia em que Slim Nigga lobolou a sua amada esposa, nos finais do ano passado.


Fonte: Moz Entretenimento

ARTIGOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2017 - 2018 - Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat