\ -->
quinta-feira, 5 de abril de 2018

Anna Joyce pede desculpas pela má imagem que deixou no UEP

Após várias criticas como jurí do UEP Anna Joyce pede desculpas

A arista angola Anna Joyce pós várias críticas pelo o seu comportamento quando júri do UEP pede desculpas aos internautas pois não queria deixar má imagem sobre sí.

Saiba que desde que começou o concurso de música o comportamento dos júris têm sido reprovado desde já, Anna Joyce para deixar bem claro a cantora confessou que não tem sido fácil estar naquele lugar e lamenta imenso .

Anna Joyce escreveu:


“Nos últimos dias surgiram comentários sobre mim que não me representam e não posso estar indiferente a isso”.'


“Perante tudo o que foi dito, lamento profundamente que a imagem que deixei passar como júri do Unitel Estrelas ao Palco, seja completamente diferente do que realmente sou”. 

“Nunca foi de minha vontade desencorajar o sonho dos candidatos, muito menos humilhá-los. Se o fiz, foi sem intenção ou malícia e por isso, peço desculpas”.

“Tentei ser sempre eu mesma durante as audições, divertir-me e descontrair os candidatos sem me aperceber da responsabilidade do papel que exercia e que devia guardar a minha espontaneidade para aqueles que me são próximos”…

“Ter mais sentido de oportunidade”.

"Admito também que estar naquele lugar não é tão fácil como parece quando eu vejo na TV e vou empenhar-me aprender cada vez mais com esta minha primeira experiência como júri e melhorar a cada dia".

“Felizmente durante a minha carreira pude receber elogios, apoio, conselhos e amor de pessoas que nem conheço e neste momento vou também saber aceitar as críticas e usá-las a meu favor para melhorar”

“O meu muito obrigada á todos Anna Joyce”.



ARTIGOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2017 - 2018 - Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat