\ -->
domingo, 1 de abril de 2018

Yola Araújo tece rasgados elogios a Jandira Padre: -“És uma boa rapariga. Parabéns”

 instasize 180413113704


Após uma brilhante atuação da cantora e dançarina Jandira Padre, no programa Vivá Tarde, comandado por Stela de Carvalho e Hélio Taveira, Yola Araújo, aproveitou a ocasião para tecer elogios a colega, e disse estar orgulhosa pela mesma estar focada em fazer boa música.

Vários são os artistas que demonstram publicamente estarem orgulhosos pelo desempenho dos outros que enaltecem a música angolana. Oportunamente, Yola Araujo recorreu a rede social Facebook, para felicitar a Jandira Padre, que interpretou nesta quarta-feira (11), no programa ‘Vivà Tarde’, seu primeiro single “Não tem como”, que fará parte do seu trabalho discográfico, que marca o começo da sua carreira a solo.

“Sinto que este é apenas o começo de uma caminhada bonita, e fico feliz que sejas reconhecida pelo trabalho que começas a fazer a solo, e que este seja sempre o teu foco, porque o reconhecimento pelo trabalho que fazemos nos dá orgulho, és uma boa rapariga, mereces e estás focada em fazer bem, parabéns Jandira meu anjo, que venham mais músicas porque  esta, “não tem como” está top gostei muito, parabéns igualmente ao Mallaryah”, lê-se na publicação feita pela artista.




ARTIGOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2017 - 2018 - Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat