-->
domingo, 5 de agosto de 2018

No meio de tantas críticas, Dj Beat Keepa “defende” Twenty Fingers


Desde a segunda-feira (20/8) desta semana, que Twenty Fingers tem sido alvo de críticas por parte de apresentadores como Fred Jossias e Relampago Luís que dizem que o cantor é arrogante.

O assunto tomou conta das redes sociais, e todos internautas estão a comentar sobre isso, mas no meio de tantas críticas, o dj Beat Keepa saiu em defesa do Twenty Fingers alegando que este é livre de fazer as suas escolhas, visto que o “barrulho” que está rolar gira em torno da falta humildade do artista e da sua “saída” do Projecto Âncora do Bang para a Geração de Ouro do Faizal Antonio.


“TWENTY FINGERS… Vá onde desejares, gira a tua carreira da forma que achares melhor. Faça as parcerias que julgares mais estratégicas… “Venda-se” se alguém conseguir pagar aquele que julgas ser o preço do artista que criaste. Até o Cristiano Ronaldo “vendeu-se…”.
Se houver espaço para indemnizações… Assuma-as como homem.
Não te assustes com apresentadores de televisão, o trabalho deles não é o de julgar as tuas decisões comerciais, ainda não lhes conferimos o PODER de JUÍZES, até porque a sua opinião pode não ser igual à de todo o POVO. Devem sim comentar mas ameaçar/punir não é o papel deles.

Devemos fazer uma reflexão e decidirmos se é esse tipo de entretenimento que desejamos. Não ficou muito bem a ameaça de não passar mais a sua música .Nós somos capazes de fazer muito melhor de que aquilo, até porque já fizemos em anos passados.
Temos todos que parar e reflectir sobre o que estamos a fazer. Temos todos que melhorar” – escreveu o dj BeatKeepa

 Refere-se que dj Beat Keepa é conhecido por ter sido o fundador da Track Label, e pelas suas intervenções sociais e artísticas na televisão e nas redes sociais através da sua pagina.


 

ARTIGOS RECENTES

COMENTÁRIOS

Copyright © 2017 - 2018 - Todos Direitos Reservados - Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat